Jogador de Pokémon GO ameaça matar politico


Um ávido jogador japonês de Pokemon Go foi preso por ameaçar assassinar o presidente de Aichi e a sua família em resposta à exigência do político na implementação de limite de velocidade no jogo.
Logo após o lançamento do Pokemon Go em 2016, um menino do 4º ano do ensino básico foi morto devido a um condutor que jogava o jogo enquanto dirigia; o presidente da prefeitura de Aichi falou com os produtores e um “limite de velocidade” foi implementado, o que fez com que algumas funções do jogo parassem de funcionar quando o jogador está se movimentando rápido demais.
A decisão deixou um jogador de Pokemon Go muito irritado, ao ponto de enviar ao presidente nove mensagens altamente ameaçadoras dizendo que iria “incendiar a prefeitura” se ele não retirasse os seus pedidos aos produtores, uma das mensagens também dizia para ele “vigiar as suas costas nas ruas durante a noite”.
Agindo rapidamente, em novembro de 2018, a polícia de Aichi prendeu o homem de 37 anos por fazer essas ameaças, embora o culpado negue as acusações dizendo que “não se lembra disso”.
Se inscreva no nosso canal!

Comentários